Acompanhe-nos:

UPM -3,99

14/06/2017
› Wickert recebe representantes do Sindicato dos Servidores Municipais

No fim da tarde dessa quarta-feira, 14, o Prefeito Giovane Wickert e a Secretária de Administração Loreti Scheibler, receberam os representantes do Sindicato dos Servidores Municipais, para conversar sobre as demandas propostas e as reivindicações do grupo.

Para o Presidente Odenir Guterres houve um importante avanço nos debates que terá um passo final na próxima semana, quarta-feira dia 21, quando ele e os representantes do Sindicato retornam a Prefeitura para finalizar os acordos e encaminhar pedidos necessários. A nova reunião ficou agendada para as 14h.

Wickert agradeceu a compreensão da entidade que mais uma vez debateu pontos importantes para a classe dos servidores municipais. De acordo com o Prefeito é essencial para o Governo finalizar as demandas e chegar em um acordo justo tanto para a Administração quanto para o Sindicato.

Entre os pedidos estão reajuste no vale alimentação e outras demandas específicas de servidores que estão encaminhadas e sendo finalizadas. O objetivo é que no próximo seja finalizado o protocolo de intenções  enviado pelo Sindicato para o Governo para que o Prefeito possa assinar e dar os encaminhamentos finais dos processos.

selo
PREFEITURA VENÂNCIO AIRES
Rua: Osvaldo Aranha, n° 634 - Centro - Fone: (51) 3983-1000
contato@venancioaires.rs.gov.br

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
Horários de Atendimento:
De segunda a sexta-feira das 08:00h às 12h00h e das 13:30h às 16:30h

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.