Iniciou nesta segunda-feira, 2, a pavimentação da Rua Ernesto Ruppenthal, da Vila Freese. No local, a ..."/> Iniciou nesta segunda-feira, 2, a pavimentação da Rua Ernesto Ruppenthal, da Vila Freese. No local, a ..."/>

03.12.2019 - 08h27
Vila Freese: Rua Ernesto Ruppenthal recebe pavimentação
Por Vanessa Behling
Foto: Divulgação
Equipe que executará a obra chegou nesta segunda-feira e a partir desta terça executa a instalação da rede pluvial

Iniciou nesta segunda-feira, 2, a pavimentação da Rua Ernesto Ruppenthal, da Vila Freese. No local, a equipe da empresa CW Obras e Pavimentações, de Feliz/RS, realizou, nesta segunda-feira, a colocação da placa da obra e trouxe o material para iniciar hoje, 3, a execução de rede pluvial de caixas de passagem, depois será feita a escavação, aterro, terraplanagem e então a pavimentação.

O trecho de 2.585,44m², que receberá bloquetos, deve estar concluído em até 150 dias. O custo total da obra será de R$ R$ 420.195,02, proveniente de emenda parlamentar, indicada pelo Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz.