Quatro categorias disputaram na noite de ontem, 1, o título de ..."/>          Quatro categorias disputaram na noite de ontem, 1, o título de ..."/>

02.12.2019 - 17h19
Festival Mais Bela Voz define vencedores da 41ª edição
Por Leandro Osório
Foto: Divulgação/ Guia Venâncio

Quatro categorias disputaram na noite de ontem, 1, o título de a Mais Bela Voz. O festival promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes em parceria com a Cooperativa de Profissionais em Educação de Venâncio Aires (COOPEVA), mantenedora do Colégio Professor José de Oliveira Castilhos, chegou à sua 41ª edição com 31 inscritos.

As apresentações aconteceram na rua Osvaldo Aranha, em frente ao Museu e contou com a presença de 500 pessoas. O festival foi retomado em 2017 pela atual Administração, depois de ficar anos sem a sua realização. Os participantes foram avaliados pelo júri através de quesitos musicais pré-definidos pela organização e premiou com troféu os três primeiros colocados de cada uma das quatro categorias.

Veja abaixo a classificação final:

Categoria Infantil

1º lugar – Vitor Hugo da Cunha