O Nota Fiscal Venâncio-airense tem novos ganhadores. Dez pessoas foram contempladas no sorteio realizado na ..."/> O Nota Fiscal Venâncio-airense tem novos ganhadores. Dez pessoas foram contempladas no sorteio realizado na ..."/>

02.12.2019 - 14h35
Nota Fiscal Venâncio-airense tem ganhadores de novembro
Por Vanessa Behling

O Nota Fiscal Venâncio-airense tem novos ganhadores. Dez pessoas foram contempladas no sorteio realizado na quinta-feira, 28 de novembro. No sorteio mensal, relativo a novembro, nove premiados são da Capital do Chimarrão e cada um receberá R$ 900, 200 ou R$ 150. Além destes, ainda foi contemplada uma moradora de Santa Cruz do Sul. Neste mês foram cadastrados 58.198 bilhetes no Município.

Para retirar o prêmio, os ganhadores devem procurar a Secretaria Municipal da Fazenda, localizada junto à Prefeitura de Venâncio Aires, munidos de documento de identificação.

O Programa Municipal de Premiação ao Consumidor visa incentivar o cidadão a incluir o CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizar sobre a importância social do tributo. A Administração Municipal, através da Secretaria da Fazenda, realiza dez sorteios mensais, no mesmo dia e pela mesma plataforma que a extração do Programa Nota Fiscal Gaúcha estadual.

Para participar dos sorteios é necessário se cadastrar no site do Nota Fiscal Gaúcha, depois é só pedir a inserção do CPF no ato de suas compras. Desta forma, o cidadão estará concorrendo ao sorteio Municipal e ainda ao sorteio de até R$1milhão pelo Programa Estadual. Além disso, há o desconto para o pagamento do IPVA e benefícios entidades sociais.

Sorteados do mês de novembro

1 Claudio Omar Iahnke Nunes - Venâncio Aires - R$ 900,00

2 Marildes Martins - Venâncio Aires - R$ 350,00