05.12.2018 - 10h37
Empresa realiza festa solidária para crianças atendidas pelo PIM

Por Adriene Antunes / MTB 12.424

A semana começou diferente para as crianças que são atendidas pelo Programa Primeira Infância Melhor-PIM/Criança Feliz. A empresa Onça Pintada Brinquedos proporcionou às famílias e aos pequenos uma tarde de confraternização e integração. Além de usufruírem dos brinquedos, as crianças apreciaram ainda uma apresentação da “Princesa Elsa”, que cantou e interagiu com as crianças.

A comemoração de final de ano teve ainda um lanche especial e entrega de presentes de Natal aos participantes do PIM. “Ficamos muito felizes com a iniciativa da Carin Cristine Kochhann, da Onça Pintada Brinquedos, pois foi um momento inesquecível, e foi maravilhoso ver os olhos das crianças brilharem a cada descoberta e novidade”, disse a Coordenadora do PIM Andréa de Oliveira.

O Programa compõe as Secretarias Municipais da Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, que atua nos Bairros Gressler, Cidade Nova, Xangrilá, Vila Táta e Loteamento Popular Tirelli e suas respectivas comunidades e tem por objetivo orientar as famílias a partir de sua cultura e experiências, para que promovam o desenvolvimento integral de suas crianças desde a gestação até os seis anos de idade.