05.12.2018 - 10h24
Emendas são pauta de encontro entre Prefeito e PSD

Por Adriene Antunes / MTB 12.424

O Gestor Venâncio-airense esteve reunido com a executivo do PSD na última semana para debater auxílios para os projetos do Município junto ao Deputado Federal Gaúcho da sigla. Na última viagem à Brasília, Giovane Wickert esteve reunido com Danrlei de Deus Hinterholz onde apresentou uma séria de demandas que podem ser auxiliados pelo Deputado.

No encontro com a executiva do Município, Wickert entregou cópia do pedido feito ao parlamentar e solicitou ajuda dos políticos para conquistar emendas. O Prefeito indicou cerca de R$800 mil em recursos que ajudariam em demandas na área do esporte e de infraestrutura turística do interior.

Wickert explicou ao Partido que os recursos podem não ser exatamente para as demandas que ele apresentou ao Deputado, mas reforçou o quão é necessária a ajuda dos filiados de Venâncio Aires para que se consiga mais recursos.

Os integrantes se colocaram à disposição do Gestor e se comprometeram em trabalhar em prol de conquistar alguma emenda para o próximo ano.