A abertura do Natal Cor e Magia será nesta sexta-feira, 29. O evento inicia às 20h30 na Travessa ..."/> A abertura do Natal Cor e Magia será nesta sexta-feira, 29. O evento inicia às 20h30 na Travessa ..."/>

28.11.2019 - 17h19 - Atualizado em 29.11.2019 - 11h11
Papai Noel chega a Venâncio nesta sexta-feira
Por Vanessa Behling
Foto: Felipe da Rosa da Silva/Especial Assessoria Imprensa Mirim
Últimos detalhes da decoração da Praça da Matriz serão feitos ao longo desta sexta-feira, 29

A abertura do Natal Cor e Magia será nesta sexta-feira, 29. O evento inicia às 20h30 na Travessa São Sebastião Mártir. Diversas atrações estão programadas, entre elas, apresentações da Orquestra de Venâncio Aires em conjunto com os Corais Venâncio Em Canto, São Martinho de Palanque, Melhor idade de Venâncio Aires, Mateando Canções, Grupo Vocal da Uninter, da CTA e da Cidade Nova; além de uma apresentação especial com cantores da cidade.

O ponto alto do evento será a chegada do Bom Velhinho, que receberá a chave da cidade das mãos do Prefeito Giovane Wickert e demais autoridades municipais. Após a solenidade, o Papai Noel fará os primeiros atendimentos na Casinha, na Praça da Matriz, que recebeu decoração especial a partir do trabalho encabeçado pelo Gabinete da Primeira-Dama em parceria com empresas, entidades, voluntários e comunidade em geral.

Este será o primeiro evento do calendário de programações do Natal Cor e Magia, que se estende ao longo de todo o mês de dezembro na Capital do Chimarrão.

Programação de Natal 2019

29/nov. Chegada do Papai Noel – 20h30 - Matriz