O retorno do sol e a trégua nas chuvas que ..."/>            O retorno do sol e a trégua nas chuvas que ..."/>

06.11.2019 - 17h53 - Atualizado em 06.11.2019 - 18h03
Capatazias realizam mutirão nas estradas e trechos danificados pelas chuvas
Por Leandro Osório
Foto: Leandro Osório

O retorno do sol e a trégua nas chuvas que castigaram vários pontos do interior de Venâncio Aires ativaram uma ação conjunta de todas as capatazias administradas pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP) em um grande mutirão nas estradas e trechos danificados, antes do retorno do mal tempo conforme os prognósticos meteorológicos para os próximos dias .

Pela manhã, o Vice-Prefeito Celso Kramer, esteve em Linha Cerro dos Bois, onde uma equipe composta por um caminhão, uma patrola e um rolo compactador realizaram, durante o dia, a colocação de material para diminuir os danos ocasionados pela incidência de forte precipitação das chuvas nos trechos.

Em outra ponta, o Coordenador da Defesa Civil, Dário Martins, percorreu durante a manhã os pontos na Vila Mariante, onde o leito do Rio Taquari segue recebendo atenção, mesmo tendo diminuído o nível em sua margem. À tarde, as equipes acompanharam os trabalhos de desobstrução das áreas atingidas pelos deslizamentos de terra e pedras na estrada que liga a Vila Deodoro à Linha Andreas. E na área central de Venâncio Aires o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Renato Gollman, orientou as equipes na realização da limpeza de bueiros com a retirada de lixos e desentupimento das vias de escoamento.