07.11.2018 - 15h06 - Atualizado em 08.11.2018 - 11h29
Festival Arnildo Bento da Silva de Terno de Reis abre inscrições em dezembro

Por Adriene Antunes / MTB 12.424

A tradição do Terno de Reis é mantida há mais de 20 anos em Venâncio Aires e em 2019 o Festival chega a sua 24ª edição e promete movimentar um número maior de grupos. A Secretaria de Cultura recebe a partir do dia 1º de dezembro as inscrições para o evento que ocorrerá no dia 4 de janeiro a partir das 20h30min na Praça Thomaz Pereira, dentro das programações do Natal Cor&Magia. Interessados devem procurar a pasta para se inscrever com apenas um Terno.

Conforme a Secretaria, a ordem de apresentação no dia do Festival será de acordo com a ordem de inscrição, que é gratuita. Cada terno poderá tocar a música de Reis seguida de mais uma canção de livre escolha. O Terno que por ventura no momento de sua apresentação não estiver completo, fará sua apresentação por último.

Bot�o FECHAR - Clique para Fechar ou Tecle ESC