10.10.2018 - 14h31
Semma prorroga período de inscrições para descarte de pneus

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) prorrogou até o próximo dia 19, o período de inscrições para que proprietários de borracharias, oficinas de bicicletas e demais empresas além de cidadãos que têm algum pneu velho para descarte. Poderão ser descartados câmaras e pneus de todos os tipos, desde carros, motocicletas, bicicletas, caminhões, até pneus de tratores, empilhadeiras e demais máquinas, nestes casos sendo necessária a comunicação do tamanho e o número da matrícula e do DOT - código gravado no pneu.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Meio Ambiente, localizada na rua 7de Setembro, esquina com a Osvaldo Aranha, até sexta-feira, 19, as 17h. O descarte não tem custo e o recolhimento será realizado pela empresa Reciclanip, de São Paulo.