11.09.2020 - 16h08
Bairro Santa Tecla recebe coleta de materiais em desuso na segunda-feira
Por Camila Sehn
Foto: AI/PMVA
Bairro Santa Tecla corresponde ao quadrante 18 na coleta de materiais em desuso

O recolhimento de materiais em desuso ocorre na segunda-feira, 14, no Bairro Santa Tecla. Este é o décimo oitavo roteiro do total de 21 que estão sendo realizados no município. A coleta de inservíveis tem como objetivo evitar principalmente possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti em pátios e calçadas.

O recolhimento será feito por um caminhão da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP) que circulará pelas ruas do bairro realizando o recolhimento dos utensílios descartados e depositados nas calçadas.

A coleta inicia às 8h na Rua Benno José Wendt, esquina com a Rua Oreste Busata em direção ao Bairro Santa Tecla, seguindo até a Rua Arthur Roberto, dobrando a direita. A ação abrange, ainda, partes dos Bairros Diettrich e Freese. Importante destacar que galhos, entulhos e restos de materiais de construção não serão recolhidos.

Calendário dos próximos roteiros

18º - Bairro Santa Tecla, dia 14 de setembro;

19º - Bairro Bela Vista, dia 21 de setembro;

20º - Vila Tata e Loteamento Tirelli, dia 28 de setembro;

21º - Loteamento Tabalar, dia 5 de outubro.