13.09.2018 - 10h43 - Atualizado em 13.09.2018 - 11h34
Wickert palestra em Seminário “Prodetur + Turismo” na Serra Gaúcha

Por Adriene Antunes / MTB 12.424
Foto: Adriene Antunes

Na próxima semana, o Prefeito de Venâncio Aires será palestrante do Seminário Prodetur + Turismo que ocorre em Canela, na Serra Gaúcha. Giovane Wickert é gestor de um do primeiro Município da Região dos Vales a conquistar o selo “+ Turismo” e vai dividir a experiência com os participantes como Presidente da Associação Gaúcha dos Consórcios (AGCONP) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (CISVALE).

O Seminário é organizado pelo Ministério do Turismo e terá a participação do Ministro Vinicius Lummertz durante o primeiro dia do encontro, segunda-feira, 17, quando também Wickert fará sua participação. O evento acontece no Hotel Rede Encantos até a terça-feira, 18, com o objetivo de apoiar o setor público e privado ao acesso de financiamentos a fim de melhorar a infraestrutura e o atendimento aos turistas nos principais destinos do Brasil.

Além do Seminário, a equipe técnica do Ministério fará atendimentos aos Municípios Gaúchos interessados em aderir ao programa. A realização é uma parceria do Ministério com a AGCONP, com o CISVALE e com a Prefeitura de Canela.

Bot�o FECHAR - Clique para Fechar ou Tecle ESC