12.08.2019 - 13h51
Prefeito de Venâncio Aires palestra em Workshop sobre PPPs e Concessões - Desafios e Perspectivas

Por Adriene Antunes / MTB 12.424

A experiência de Venâncio Aires é destaque amanhã no Workshop PPPs e Concessões – Desafios e Perspectivas, promovido pela Unisc, por meio do Núcleo de Gestão Pública. O Prefeito Giovane Wickert será um dos palestrantes do evento que ocorrerá das 13h às 17h, no auditório do Memorial da Unisc.

O público-alvo são gestores municipais, representantes de consórcios públicos, estudantes, professores e pesquisadores da Universidade, executivos de empresas e sociedade civil. Além de Wickert, palestrarão o Secretário Extraordinário de Parceria do Rio Grande do Sul Bruno Vanuzzi e o Auditor do TCE do Rio Grande do Sul Airton Roberto Rehbein.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.tce.rs.gov.br, em Escola – Eventos-Inscrições. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ngp@unisc.brou pelo telefone (51) 3717-7517.