08.08.2018 - 15h24
Sandra e Gollmann participam de encontro com alunos em Linha Hansel
Por Cristiano Silva

Na tarde da segunda-feira, 6, a Prefeita em Exercício Sandra Wagner cumpriu um dos últimos compromissos frente ao comando do Executivo Municipal. Acompanhada pelo Secretário de infraestrutura e Serviços Públicos Renato Gollmann, Sandra esteve reunida com os alunos do projeto Crescer Legal, na Escola dom Pedro II em Linha Hansel.

Recebidos pela educadora de referência da turma, Graziele Silveira Pinton, Sandra e Gollmann, levaram aos alunos um pouco de conhecimento relacionado a Administração Municipal, além do esclarecimento de dúvidas relacionadas principalmente os trabalho realizado pelos departamentos da SISP, como iluminação pública e manutenção de estradas, e demais questionamentos dos alunos e da própria educadora, direcionados à Administração Pública.