Brasão Prefeitura Municipal de Venâncio Aires

Notícias

16.07.2021 - 11h27
Recomeça vacinação dose um no sábado e com público ampliado

 

            O sábado vai ser de ampliação do público vacinado com a primeira dose contra o Coronavírus em Venâncio Aires. Depois de uma semana sem receber vacinas para doses um, uma remessa nesta sexta-feira (16) possibilita disponibilizar mil doses para iniciar a imunização em pessoas com 31 anos ou mais. As equipes de vacinação estarão trabalhando no Parque do Chimarrão, das 8 horas ao meio-dia, e a aplicação vai ser por sistema drive-trhu.

            Para receber a vacina é preciso apresentar carteira de vacinação, cartão SUS e documento de identidade. No parque também haverá um ponto de recolhimento de alimentos da campanha Vacinação Solidária, um convite para que as pessoas vacinadas façam a doação de alimentos para famílias carentes do Município. Até o momento, Venâncio Aires já vacinou com a primeira dose mais de 31 mil moradores, chegando a quase 55% do público alvo da campanha.

ANTECIPAÇÃO – Com a definição do Governo do Estado em diminuir o intervalo entre as duas doses da vacina AstraZeneca, Venâncio Aires começa na próxima semana com a antecipação das vacinas para quem teria a dose dois marcada entre os dias 19 e 30 de julho. Para essas pessoas, a segunda dose, será nos dias 19, 20 e 21 de julho, das 8 horas às 14 horas, no pavilhão de Eventos São Sebastião Mártir ou das 17 horas às 20 horas, na Unidade Básica de Saúde do Bairro Gressler. Venâncio Aires tem cerca de 12 mil pessoas já receberam a segunda dose ou dose única, completando a campanha de vacinação.

Botão FECHAR - Clique para Fechar ou Tecle ESC