31.07.2020 - 12h53
Por Camila Sehn
Foto: AI/PMVA
Bairro Aviação recebe roteiro de recolhimento de materiais nesta segunda

Seguindo o calendário de recolhimento de materiais em desuso, ocorre na segunda-feira, 3, a coleta de materiais inservíveis no Bairro Aviação. A ação tem como objetivo evitar principalmente possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti em pátios e calçadas.

O recolhimento será feito por um caminhão da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP) que circulará pelas ruas do bairro realizando o recolhimento dos utensílios descartados e depositados nas calçadas. A coleta inicia na Rua Jacob Becker esquina com a Rua Emílio Michel, no sentido Centro/Bairro, a partir das 8h. Importante destacar que galhos, entulhos e restos de materiais de construção não serão recolhidos.

A última ação que foi realizada no Bairro São Francisco Xavier e recolheu duas cargas de materiais. O próximo roteiro, depois desta segunda-feira, 3, ocorre no dia 10 de agosto e irá englobar partes dos Bairros Aviação e Centro.

Calendário dos próximos roteiros

12º - Bairro Aviação, dia 3 de agosto;

13º - Bairro Aviação e Centro, dia 10 de agosto;

14º - Bairro Gressler, dia 17 de agosto;

15º - Bairro Gressler, dia 24 de agosto;

16º - Bairro Cidade Alta, dia 31 de agosto;

17º - Bairro Cidade Nova, dia 7 de setembro; (sujeito a alteração devido ao feriado nacional)

18º - Bairro Santa Tecla, dia 14 de setembro;

19º - Bairro Bela Vista, dia 21 de setembro;

20º - Vila Tata e Loteamento Tirelli, dia 28 de setembro;

21º - Loteamento Tabalar, dia 5 de outubro.