30.07.2020 - 10h04
Por Camila Sehn
Foto: Divulgação/PMVA
Pintura da sinalização horizontal é realizada na área central de Venâncio

A equipe de sinalização e pintura, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, está reforçando a sinalização horizontal no centro da cidade. Nesta vez, os trabalhos se concentram na Rua Tiradentes entre as quadras das ruas Sete de Setembro e General Osório, e nas ruas Sete de Setembro, Reinaldo Schmaedecke e General Osório entre as ruas Tiradentes e Visconde do Rio Branco. Além disso, foram realizadas as pinturas dos entroncamentos da Rua Osvaldo Aranha. A rotatória na Rua Júlio de Castilhos com a Jacob Becker também recebeu reforma e nova pintura.

A equipe realiza a revitalização com tinta amarela e branca para demarcar a sinalização, a qual é realizada sobre o pavimento da via para o controle, advertência e orientação ou informação do pedestre e motorista.

Nos próximos dias, os trabalhos de pinturas serão realizados nas faixas de pedestres nos Bairros Brands e Coronel Brito e será feita a rotatória em Vila Deodoro.