Desde ontem, 8, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Bairro ..."/>         Desde ontem, 8, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Bairro ..."/>

09.07.2019 - 17h54
Novo médico comunitário inicia atividades no Município
Por Leandro Osório
Foto: Leandro Osório

Desde ontem, 8, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Bairro Gressler, Linha Deodoro, Linha Travessa, Centro Linha Brasil e Centro de Atendimento Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPs AD) contam com o atendimento de um novo médico comunitário. O médico Cássio dos Santos atenderá nestas unidades em turnos intercalados, conforme exigência contratual de 40 horas semanais. Veja abaixo a escala de locais, dias e horários de atendimento.

TURNO

SEGUNDA-FEIRA

TERÇA-FEIRA

QUARTA-FEIRA

MANHÃ

UBS Deodoro

Das 7h30min. às 11h30min.

7h30min. às 11h30min.

TARDE

CAPs AD

Das 13h às 17h.

TURNO

QUINTA-FEIRA

SEXTA-FEIRA

MANHÃ

UBS Travessa

UBS Centro Linha Brasil

7h30min. às 11h30min.

TARDE

Das 13h às 17h.

No mesmo ato de posse, o Prefeito Giovane Wickert recepcionou os novos servidores das áreas de educação e obras, sendo respectivamente, Monitores de Educação, Professores de Séries Iniciais e um Operador de Máquinas, assim como, parabenizou e agradeceu as duas professoras que, por muitos anos, serviram com dedicação, responsabilidade e empenho as demandas diárias educacionais.