09.07.2019 - 11h12
Dia Solidário no Parque movimenta cena cultural de Venâncio Aires
Por Adriene Antunes / MTB 12.424

O próximo dia 27 será de muita programação no Parque do Chimarrão. Uma parceria da Secretaria de Cultura e Esportes e a Tipum Sessions promovem o “Dia Solidário no Parque”, junto ao espaço da pista de skate com a realização de oficinas gratuitas de teatro, shows musicais, DJ’s, Rap, campeonato de manobras de skate, brinquedos infláveis, disponibilização de erva e água quente para o chimarrão, foodtrucks, entre outras atrações.

O evento começará às14h e o ingresso será 1kg de alimento ou um agasalho que serão destinados ao Gabinete da 1ª Dama, ou ainda um livro em bom estado para a Biblioteca Municipal, ou, 1kg de ração que será destinado à ONG Amigo Bicho.

A entrada será pelo acesso principal do parque, sendo disponibilizado o espaço próximo ao ginásio de exposições para estacionamento, e o acesso ao evento acontece pelo portão aos fundos do ginásio de exposições.