Promovido pela Federação das Associações dos ..."/>         Promovido pela Federação das Associações dos ..."/>

09.07.2019 - 10h10
Inspirações: Venâncio participa do Prêmio Boas Práticas da Famurs
Por Leandro Osório
Foto: Leandro Osório

Promovido pela Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) em parceria com diversas entidades e órgãos públicos, o Prêmio Boas Práticas chegou à sua 3ª Edição e conheceu no último dia 5 os vencedores. Ao todo foram 374 projetos com 178 prefeituras participantes. Dentre as categorias participantes estavam Agricultura; Assistência Social; Comunicação Social; Cultura, Turismo e Lazer; Educação; Fazenda; Meio Ambiente; Mobilidade Urbana e Trânsito; Saúde; e Segurança Pública. Não obtendo classificação para a final, Venâncio Aires foi um dos municípios participantes com dois projetos inscritos: Prefeitura Mirim e o Festival de Música Estudantil.

O Prefeito Giovane Wickert esteve na solenidade prestigiando as premiações, parabenizando os Municípios vencedores e buscando insights para futuras ações que visem o crescimento da Capital Nacional do Chimarrão. A solenidade aconteceu no último dia do 39º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, realizado no Grande Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves.