11.07.2018 - 11h43
Comtur celebra um ano de atividades com encontro para avaliação do trabalho

Depois de ser criado no ano de 2002, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) empossou a sua primeira diretoria em 18 de julho do ano passado, 15 anos após a lei de criação Nº 3.007. Para marcar um ano de atividades, o Comtur reúne na próxima quarta-feira, 18, conselheiros, empreendedores do setor, imprensa e a comunidade, para uma avaliação das atividades do Conselho no Município.

O encontro ocorre às 19h na propriedade de Arno e Ledi Maggioni, em Linha Arroio Grande. Durante o encontro será servido um café colonial preparado com produtos da agroindústria familiar, os cartões ao valor de R$ 25 são limitados e as reservas podem ser feitas pelos telefones 997303139 ou 998027426.

O Comtur é presidido pelo empresário Valmor Heck, tendo como Vice-Presidente a Professora Rejane Rudiger Pastore.

Bot�o FECHAR - Clique para Fechar ou Tecle ESC