Para comemorar o dia do amigo, comemorado em 20 de julho, a ..."/>

11.07.2018 - 11h40
“Mateada da Amizade” para marcar o dia do amigo

Para comemorar o dia do amigo, comemorado em 20 de julho, a administração municipal de Venâncio Aires promove em parceria com o SESC e demais parceiros, a “Mateada da Amizade” no domingo, 22, no Parque do Chimarrão, entre 15h e 18h.

Está confirmada a presença da Escola do Chimarrão, grupo maturidade ativa do SESC e Casa da Amizade, além de shows musicais confirmados com Eliana Schwin, Naiana Ramos e Mágico Lui.

Além das atrações musicais e exposições de trabalhos manuais, haverá espaço para massagem, orientações de saúde, e para as crianças além de brinquedos infláveis, a presença de mascotes entre outras brincadeiras recreativas.

A biblioteca Pública Caá Yarí terá espaço para recebimento de livros infantis para futuras doações.

Bot�o FECHAR - Clique para Fechar ou Tecle ESC