10.07.2018 - 14h50
Wickert se reúne com Ministério Público para debater projetos habitacionais
Por Adriene Antunes / MTB 12.424

No final da manhã desta terça-feira, 10, o Prefeito Giovane Wickert esteve reunido com o Promotor João Afonso Beltrame para debater as questões das moradias populares no Município. O encontro foi acompanhado pelo Secretário de Habitação e Desenvolvimento Social Arnildo Câmara e de representantes da Administração de um dos condomínios populares do programa Minha Casa Minha Vida.

O encontro teve objetivo de saber mais informações sobre o andamento da investigação do MP sobre vendas ou locações ilegais de apartamentos e alinhar ações que possam auxiliar o trabalho da Promotoria. A Prefeitura almeja organizar um recadastro dos moradores dos condomínios nas próximas semanas. “Nosso encontro com o Promtor Beltrame foi reforçar a nossa disposição de auxiliarmos no que for preciso. Também debatemos algumas ideias que temos frente a esta demanda das moradias populares e estamos preparando ações para executarmos junto aos proprietários”, disse Wickert ao final do encontro.

Bot�o FECHAR - Clique para Fechar ou Tecle ESC