29.06.2020 - 19h07
Secretaria de Desenvolvimento Rural recebe escavadeira hidráulica

Por Vanessa Behling
Foto: Leandro Osório/AI PMVA

Na tarde desta segunda-feira, 29, a Prefeitura recebeu uma nova escavadeira hidráulica 150. A aquisição, através de licitação, foi possível a partir de emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Pimenta. O investimento é de R$ 382.600,00. A máquina será destinada para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

O Prefeito Giovane Wickert, acompanhado do Vice-Prefeito Celso Krämer e do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Gilmar Mohr, recebeu as chaves da máquina do diretor da GRA Máquinas/XCMG, Renê Heck. “Recebemos mais uma máquina para que possa fazer um trabalho melhor ainda de recuperação de estradas, serviços em acessos a propriedades e limpeza de açudes, atendendo nossa agricultura e comunidade como um todo”, salientou o Chefe do Executivo.