29.06.2020 - 18h21
Desenvolvimento Rural é o tema da reunião setorial do Plano de Recuperação Econômica desta terça-feira
Por Vanessa Behling

Dando continuidade às reuniões setoriais previstas no Plano de Recuperação Econômica Pós-Pandemia Covid-19 da Administração Municipal, ocorre nesta terça-feira, 30, a discussão sobre o segmento Rural.

O tema é um dos pilares do projeto que articula ações para novas perspectivas, principalmente no período pós-Pandemia. As iniciativas para fomento ao setor e aplicação das propostas serão discutidas com interessados no assunto, que poderão participar da reunião virtual a ser realizada a partir das 10h.

Para participar, basta enviar uma mensagem de WhatsApp para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para o número de telefone 51 9 9802-7426, que será encaminhado o link da sala virtual.

Após a coleta das ideias, uma síntese do projeto para o setor, será apresentada no início da noite, em live, a partir das 19h, na página da Prefeitura no Facebook. O bate-papo, ao vivo, com a participação da comunidade, terá a presença do Prefeito Giovane Wickert; secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Claudio Soares; Coordenador local da Emater/Ascar-RS, Vicente Finn; e Deputado Federal Heitor Schuch.

Na última semana foram discutidas iniciativas a curto, médio e longo prazo para o setor de Serviços. Na próxima semana será realizada a última reunião setorial segmentada. A discussão sobre tecnologia e inovação será na quarta-feira-feira, 8, às 9h.