12.06.2019 - 16h02
Daer realiza tapa-buracos em Mariante
Por Adriene Antunes / MTB 12.424
Foto: Renato Gollmann

A equipe terceirizada do Departamento de Estradas e Rodagens (DAER) realizou hoje a operação Tapa-Buracos em Vila Mariante. Todo o trecho principal da comunidade recebeu o serviço, que foi fiscalizado pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP). Conforme o Prefeito Giovane Wickert além da equipe em Mariante o Governo do Estado realizou hoje a medição da área do novo Distrito Industrial, conforme havia prometido ao Prefeito na semana passada os gestores da Secretaria de Obras do Estado.

Além de ir no Daer solicitar ao Gestor Luciano Faustini a operação que foi articulada e já cumpriu com as melhorias nas localidades de Grão Pará e Mariante, Wickert esteve na Secretaria de Obras para agilizar o processo de medição, já que há uma diferença entre a medida da Prefeitura e da empresa terceirizada contrata pelo Governo Gaúcho.

Com o resultado desta medição, os trâmites para a doação da área do Novo Distrito junto a antiga área do IPM devem seguir para logo o local ser repassado definitivamente ao Município.