11.06.2019 - 14h41
Wickert participa de encontro mensal da AGCONP

Por Adriene Antunes / MTB 12.424

O Prefeito Giovane Wickert esteve na semana passada, no dia 6, na reunião mensal da Associação Gaúcha dos Consórcios Públicos (AGCONP). O Gestor que preside a entidade participou do encontro onde foram discutidos importantes temas relacionados os Consórcios, dentre eles, o andamento dos pagamentos do Estado para os consórcios.

Além disso, o grupo debateu a possibilidade da participação de representantes da Associação na reunião do Consórcio do Vale dos Sinos que debate e possibilidade de adesão a AGCONP.

Wickert ainda pauto as questões relacionadas aos projetos para os consórcios através de emenda parlamentar e do programa SICONV. A próxima interiorização da reunião da entidade ocorrerá na cidade de Carlos Barbosa, no próximo dia 26 de Julho.