12.06.2018 - 16h54
Biblioteca Pública Caá Yari aguarda comunidade realizar o preenchimento de questionário

A Biblioteca Pública Municipal Caá Yari participa do Programa Conecta Biblioteca, um programa que estimula a transformação social e o desenvolvimento da comunidade através da biblioteca.

A Servidora da Secretaria de Cultura Giovana Bencke conversou com o Prefeito Giovane Wickert na manhã da última segunda-feira, 13, e apresentou o projeto, ela que participou de um Seminário no Rio de Janeiro durante o mês de maio.

Giovana destaca que a população ainda pode ajudar na pesquisa. “Os usuários ou os não usuários podem participar respondendo o questionário. São poucos minutinhos e pronto, é um passo importante para o desenvolvimento do projeto, e para ajudar nossa biblioteca”.

A etapa inicial do projeto é identificar as demandas da comunidade para o equipamento cultural, um levantamento de informações e opiniões das pessoas que moram ou frequentam a biblioteca. A pesquisa está disponível no link http://abre.ai/consulta_conecta.Toda comunidade, à partir de 14 anos, usuário ou não pode participar.