12.06.2018 - 16h40
Vila Teresinha recebe Caravana no Sábado
Por Rosana Wessling

A Comunidade de Vila Teresinha se prepara para receber a próxima edição da Caravana Pé na Estrada. A equipe da Prefeitura está realizando a divulgação do evento na comunidade durante essa semana. No sábado, 16, a partir das 9h acontece mais uma ação da Administração Municipal que busca uma maior aproximação da comunidade com a Prefeitura.

O Ginásio da Associação Esportiva e Recreativa (AERT) recebe a Caravana e os parceiros das 9h até às 11h30min, além disso, a Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) Professora Helena Bohn comemora mais um ano de fundação, e terá uma programação especial, com apresentações de alunos. Ainda, os moradores do 8º Distrito poderão participar das atividades da Caravana que ofertará atendimento do ônibus da saúde, mateada, brinquedos infláveis gratuitos para as crianças, apresentações artísticas e outras atrações.