A sexta-feira, 22, é de novas confirmações de Covid-19 em Venâncio Aires. Agora são ..."/> A sexta-feira, 22, é de novas confirmações de Covid-19 em Venâncio Aires. Agora são ..."/>

22.05.2020 - 18h49
Boletim Coronavírus 22.05.2020
#Venânciocontraocorona
Por Vanessa Behling

A sexta-feira, 22, é de novas confirmações de Covid-19 em Venâncio Aires. Agora são 166 casos, mas destes 135 curados. O aumento se deu devido a confirmação de 34 casos via testes rápidos feito em funcionários da empresa Minuano de Lajeado que são venâncio-airenses. Dois positivaram ainda por teste rápido no Município e outros dois a partir de exames feitos em laboratórios particulares.

Agora são cinco pacientes na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Sebastião Mártir. Destes, dois confirmados são de Venâncio, um paciente positivado de Mato Leitão e dois suspeitos.

No Setor de Isolamento são seis pacientes internados, sendo um confirmado e cinco suspeitos. Já em isolamento domiciliar são 22 pessoas. Venâncio Aires já perdeu seus pessoas para o Coronavírus.

No total, já foram testadas 584 pessoas no município. Destes, 413 deram resultado negativo para o vírus.