A União dos Estudantes de Venâncio Aires (UESVA) ..."/>           A União dos Estudantes de Venâncio Aires (UESVA) ..."/>

08.05.2019 - 12h06
União dos Estudantes realiza Encontro Municipal de Grêmios Estudantis e Líderes de Turmas
Por Leandro Osório
Foto: ASCOM PMVA

A União dos Estudantes de Venâncio Aires (UESVA) promove na próxima quarta-feira, dia 15 de maio, o Encontro Municipal de Grêmio Estudantis e Líderes de Turmas 2019. O evento acontecerá no Auditório do Centro de Evangelização da Paróquia São Sebastião Mártir, na Rua Tiradentes, nº 748, das 8h às 11h.
          Com apoio da Secretaria de Educação, a temática desta edição será a Campanha da Fraternidade 2019 e Liderança Estudantil Positiva com o painelista Padre Rodrigo Eduardo Hillesheim. Segundo a organização do evento, os temas que serão abordados são direcionados para líderes ou monitores de turmas, a partir do 6º ano, membros de Grêmios Estudantis e diretoria da UESVA. As vagas são limitadas para 15 alunos por escola, exceto os membros da diretoria de UESVA e 01 professor acompanhante.
          Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (51) 99973-6509 com o professor André até o dia 13/05, segunda-feira, até às 16h.