29.04.2021 - 10h29
Sexta-feira tem “Dose Um” na Santa Tecla

A semana encerra com a possibilidade de vacinas dose um para pessoas com 60 anos ou mais. esta sexta-feira (30), na comunidade Santa Ana, do bairro Santa Tecla, das 8 horas às 11 horas e das 13h30min às 15h30min, estarão disponíveis 200 doses a este grupo para iniciar o processo de imunização contra Covid-19. Carteira de vacinação, documento de identidade e cartão SUS devem ser apresentados para o recebimento da vacina.

Ao contrário do que vinha acontecendo semanalmente, nesta semana, o Ministério da Saúde não fez o repasse de novas doses de vacina para o estado. Com isso, o município também não pode dar seguimento ao cronograma de aplicação de “doses dois” para os grupos que estavam agendados. A expectativa é de que em breve chegue mais imunizantes para que se possa completar a imunização para as pessoas que tinham agendado na carteira possam completar o processo.