05.04.2021 - 07h49
Semana inicia com vacinação em Venâncio Aires
Por Daiana Nervo / MTB-RS 12.530

Semana inicia com vacinação em Venâncio Aires
A segunda-feira, 05, inicia com uma nova etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Venâncio Aires. Seguindo a faixa etária a partir de 65 anos, nessa manhã é possível se vacinar, das 8h às 12h, no Pavilhão São Sebastião Mártir. Já à tarde, a vacinação acontece das 13h às 16h, na comunidade Nossa Senhora Rainha do bairro Coronel Brito.
Na terça-feira, 06, a vacinação para idosos acontece pela manhã, no ginásio do bairro Cidade Nova e à tarde no ginásio Santa Ana, do bairro Santa Tecla. Outra novidade da semana é o início da imunização para profissionais da área da segurança pública. Nesta segunda-feira, 135 doses da vacina foram destinadas a profissionais civis, militares e agentes penitenciários da Capital do Chimarrão.
VACINÔMETRO - No último sábado, 03, o drive-trhu do Parque do Chimarrão imunizou 675 pessoas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Com isso, Venâncio Aires chegou a 9.586 pessoas vacinadas com a primeira dose e 1.646 com a segunda.