23.04.2019 - 10h16
Audiência Pública debate Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

Por Adriene Antunes / MTB 12.424

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Venâncio Aires realiza hoje, 23, a audiência pública para revisão e atualização do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. A audiência tem como objetivo informar a sociedade, bem como, colher contribuições e sugestões da sociedade civil para o aprimoramento do serviço. O ato ocorre a partir das 19h, na Câmara de Vereadores.

Conforme o Secretário de Meio Ambiente, Clóvis Schwertner será apresentado todo o trabalho técnico realizado referente ao tema de convocação da audiência. “Popularmente chamado de lixo, a comunidade precisa conhecer o que ela está produzindo, o destino deste material, como reduzir e, principalmente, como todos nós podemos cooperar para uma educação e melhores cuidados com a nossa cidade”.