18.04.2019 - 09h31
Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos abre edital de convocação de audiência pública
Por Leandro Osório
Foto: ASCOM

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Venâncio Aires, através do Diário Oficial, informa a abertura do edital de convocação de audiência pública para revisão e atualização do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

A audiência tem como objetivo informar a sociedade, bem como, colher contribuições e sugestões da sociedade civil para o aprimoramento do serviço. O ato ocorre no dia 23 de abril, às 19h, na Câmara de Vereadores.

Segundo o Secretário de Meio Ambiente, Clovis Schwertner, no dia será apresentado todo o trabalho técnico realizado referente ao tema de convocação da audiência. “Popularmente chamado de lixo, a comunidade precisa conhecer o que ela está produzindo, o destino deste material, como reduzir e, principalmente, como todos nós podemos cooperar para uma educação e melhores cuidados com a nossa cidade”, conclui.