16.04.2018 - 17h35
Festival de arrancadas movimenta a Capital do Chimarrão

Adrenalina, alta velocidade pegas eletrizantes: A mistura perfeita para os amantes de velocidades. Assim foi o domingo,15, na Capital do Chimarrão. Promovido pela Administração Municipal e pela Cia Eventu’s, o Festival Metropolitano de Arrancadas de Carros e Motos levou centenas de pessoas ao acesso Imperatriz Dona Leopoldina.

Reunindo pilotos de várias regiões, inclusive vários competidores de Venâncio Aires, o inicio do festival aconteceu pela manhã com inscrições e vistorias, seguido de treinos livres. Programado para iniciar às 13h30min a etapa de tomada dos tempos sofreu atraso devido a quebra do carro de um dos competidores que acabou espalhando óleo pela extensão de uma das pistas. Apesar do atraso e de alguns outros imprevistos o evento foi avaliado como sucesso tanto pelos organizadores como pelo público presente.