16.04.2018 - 16h00
Secretaria de Educação participa do Lançamento das ações referentes à BNCC

Na última semana a equipe da Secretaria de Educação esteve presente no Lançamento da Plataforma Virtual e das ações de implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e do Referencial Curricular Gaúcho no Estado do Rio Grande do Sul.

O evento ocorreu no Ministério Público do Estado reunindo as redes de ensino de todo o Rio Grande do Sul. A professora da Rede Municipal Fernanda Saldanha é integrante da equipe estadual que irá colaborar na construção do referencial, por indicação da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME)

Participaram do lançamento representando Venâncio Aires, a Secretária de Educação Joice Battisti Gassen, o assessor André Henckes e a Coordenadora Pedagógica Alice Theis.