16.04.2018 - 17h19
Bairro Brands recebe Caravana Pé na Estrada
Por Cristiano Silva

Na manhã do sábado, 14 aconteceu mais uma edição do “Caravana Pé na Estrada”. Neste segundo ano esta foi a 4ª edição, e desta vez a comunidade atendida foi o Bairro Brands que mobilizou os moradores no ginásio da Escola Otto Daniel Brands. A Passagem do Pé na Estrada pelo Bairro foi um pedido da equipe diretiva do educandário, que nesta semana completou 18 anos de atividades.

Na oportunidade os moradores puderam conversar com os gestores e ainda solicitar demandas, além de presenciar apresentações artísticas, de empresas parceiras do projeto, brinquedos infláveis entre outras atrações
Em um ato solene, o Prefeito Giovane Wickert e o Vice Celso Krämer destacaram a importância de aproximar o Poder Executivo aos munícipes. Eles receberam da equipe diretiva da escola Otto Brands e das lideranças comunitárias locais uma carta onde solicitam algumas mudanças e melhorias para a comunidade ara o educandário. Após aconteceram apresentações dos alunos do 5º e 6º ano e dos anos iniciais.

Próxima edição já te m data e local definidos

No próximo dia 5 de maio a Caravana seguirá rumo ao 9º Distrito com todos os serviços disponíveis nas demais edições. A Prefeitura estará com toda sua equipe de gestores e serviços para debater com os moradores as demandas da localidade de Linha Mangueirão e na mesma oportunidade acontece a inauguração e entrega para a comunidade do Ginásio de esportes da localidade..