11.04.2018 - 17h16
Corrida do Chimarrão já está com as inscrições abertas
O valor das inscrições na categoria adulto varia de R$45 a R$50. A inscrição na categoria infantil é 1 kg de alimento não perecível.
Por

Lançada na manhã desta quarta-feira, 11, a Corrida do Chimarrão, alusiva aos 127 anos de Venâncio Aires, acontece no domingo, 27 de maio, pelas ruas centrais do Município. Dividida nas categorias infantil e adulto, nas modalidades corrida infantil, caminhada, corrida adulto 5 km e corrida adulto 10 km, as inscrições já estão abertas no site sesc-rs.com.br/esportesesc/corridas , realizador da corrida juntamente com a Administração Municipal .
De acordo com o Secretário Municipal de Cultura e Esporte, Saul Zart, este será o primeiro evento com profissionalismo a nível regional, maso objetivo é alcançar o nível estadual. Nesta primeira edição, a corrida do chimarrão terá um número limite de participantes de 550, sendo 150 crianças e 400 adultos.
O valor das inscrições na categoria adulto varia de R$45 a R$50. A inscrição na categoria infantil é 1kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no ato de retirada do kit para participação na corrida.