A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta terça-feira, 24, mais seis coletas de material para ..."/> A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta terça-feira, 24, mais seis coletas de material para ..."/>

24.03.2020 - 18h01
#VenâncioContraoCorona
Boletim 24.03.2020
Por Vanessa Behling

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta terça-feira, 24, mais seis coletas de material para análise no Laboratório Central (Lacen). As coletas foram realizadas de profissionais da saúde e de pacientes internados no Hospital São Sebastião Mártir.

A partir de agora, segundo determinação da Secretaria Estadual de Saúde, os testes se restringem a estes dois grupos.

No HSSM atualmente são cinco internados, todos de Venâncio Aires, sendo uma pessoa na UTI e as demais quatro no setor Covid-19. Assim, o número de suspeitos, dos quais são aguardados os resultados, chega a 14. Ao todo, desde o início do processo já foram coletados materiais de 26 pessoas. No entanto, até o momento, não há nenhum caso confirmado de Coronavírus na Capital do Chimarrão.