O calendário Oficial de Venâncio Aires passa a contar com mais uma importante data a ser celebrada ..."/> O calendário Oficial de Venâncio Aires passa a contar com mais uma importante data a ser celebrada ..."/>

04.03.2020 - 17h07
Dia do Rotariano passa a integrar o Calendário de Eventos do Município
Por Vanessa Behling

O calendário Oficial de Venâncio Aires passa a contar com mais uma importante data a ser celebrada anualmente no município. Devido a sua forte atuação na Capital do Chimarrão e reconhecidos pelo espírito voluntário, os rotarianos passam a comemorar o seu dia no dia 23 de fevereiro.

A data marca o Dia Internacional e também o Dia Nacional do Rotariano. Com isso, o marco no calendário deve servir para que sejam divulgadas as ações e projetos do Rotary Club Chimarrão e do Rotary Club Venâncio Aires, sejam realizados eventos, debates, palestras; fomentando a educação social e cívica, assim como conscientizando o cidadão sobre seus direitos e deveres.

O Projeto de Lei, de autoria do vereador André Puthin, foi aprovado por unanimidade na sessão de segunda-feira, 2.