22.02.2021 - 16h53
Onda de Covid-19 cancela viagem de Jarbas da Rosa à Brasília
Por Daiana Nervo / MTB-RS 12.530

O prefeito de Venâncio Aires, Jarbas da Rosa, o presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Quintana, e a coordenadora da Central de Projetos Municipal, Deizimara Souza, cancelaram a viagem à Brasília, prevista para essa segunda-feira, 22. Com agendas na Câmara dos Deputados e Ministérios, a decisão se dá diante da situação epidemiológica do Município, classificado em bandeira Preta pelo Governo o Estado no último fim de semana.

“É o momento de maior necessidade, com a situação mais crítica da pandemia. Por isso, ficarei em Venâncio para trabalhar exclusivamente com a questão da Covid. Esse é só o início da onda, em todo o país, e a situação será crítica nas próximas semanas”, destaca Jarbas da Rosa. A ida a Brasília deve ser remarcada para o mês de março.