Brasão Prefeitura Municipal de Venâncio Aires

Notícias

19.02.2021 - 10h05
Governo de Venâncio vai em busca de recursos em Brasília
Por Daiana Nervo / MTB-RS 12.530

O prefeito Jarbas da Rosa, o presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Quintana, e a coordenadora da Central de Projetos Municipal, Deizimara Souza, estarão em Brasília, na próxima semana, em busca de recursos e projetos para Venâncio Aires. No período em que os Deputados e Senadores finalizam emendas à Peça Orçamentária 2021, o trio venâncio-airense buscará recursos e o destrave de projetos de interesse da Capital do Chimarrão.

Com agendas marcadas na próxima terça, 23, e quarta-feira, 24, os compromissos contemplam visitas à Deputados Federais e nos ministérios da Educação e Turismo. De acordo com Deizimara Souza, entre os entraves que exigem presença dos representantes de Venâncio Aires estão a obra da Emei Xangri-lá e de revitalização das praças centrais.

Jarbas da Rosa destaca que o contato com os parlamentares em Brasília é fundamental para garantir apoio e destinação de recursos, que vão auxiliar no desenvolvimento do município. “Iniciamos o nosso mandato com muita vontade de melhorar a vida da nossa gente, o primeiro passo é a busca de recursos para efetivar tantos projetos”, disse o prefeito.

Entre os projetos prioritários que buscam por emendas parlamentares está a concretização do Centro Materno Infantil, destinado ao atendimento especializado de mulheres, gestantes e crianças, e que deve ser construído em terreno ao lado da Upa 24 horas, do bairro Cruzeiro. 

Botão FECHAR - Clique para Fechar ou Tecle ESC