Nesta sexta-feira, 21, a Prefeitura divulga, através do Edital 026/2020, o resultado dos recursos analisados e ..."/> Nesta sexta-feira, 21, a Prefeitura divulga, através do Edital 026/2020, o resultado dos recursos analisados e ..."/>

20.02.2020 - 17h00 - Atualizado em 20.02.2020 - 17h11
Divulgação dos isentos de taxa de inscrição no Concurso ocorre nesta sexta-feira
Por Vanessa Behling

Nesta sexta-feira, 21, a Prefeitura divulga, através do Edital 026/2020, o resultado dos recursos analisados e homologados dos pedidos de isenção de taxa de inscrição do Concurso Público 2020.

No processo seletivo em andamento, 50 candidatos entraram com recurso contra o indeferimento dos respectivos pedidos de isenção da taxa. Todos os recursos foram indeferidos, por ausência de comprovação e porte da carteirinha de doador de medula óssea.

Os inscritos no certame devem acessar a área do candidato no site da empresa realizadora do concurso www.objetivas.com.br e verificar a condição de sua inscrição. Em caso de o recurso ser procedente, a inscrição será automaticamente efetivada. Os candidatos, cujo recurso for improcedente, não terão o deferimento da sua solicitação, de forma que, para permanecerem participando do certame, deverão providenciar o pagamento do boleto bancário até quarta-feira, 26, quando encerra o período de inscrições.

O certame já conta com mais de 6,6 mil inscritos e busca preencher 62 vagas para 46 cargos na Administração de Venâncio Aires. Os valores das inscrições variam de R$ 60 a R$ 180. As provas serão realizadas no dia 29 de março.

As inscrições podem ser feitas neste link CLIQUE AQUI