08.02.2019 - 16h04
Comunidade São José de Cerro dos Bois terá EJA intensivo
Por Leandro Osório

A Secretaria de Educação abre inscrições para abertura de turma de Educação de Jovens e Adultos (EJA), na comunidade de São José do Cerro dos Bois. As inscrições podem ser feitas dias 14 e 15 de fevereiro nas dependências da Secretaria de Educação.

Os interessados devem comparecer na Secretaria da Educação e apresentar CPF e RG para fazer a inscrição.

As aulas são destinadas para maiores de 23 anos, que saibam ler e escrever. Os interessados poderão fazer o ensino fundamental em um ano.

O departamento também recebe inscrições para turmas de EJA na escola José Duarte de Macedo. Na instituição, a modalidade também é intensiva e oferece atividades de preparo para o mercado de trabalho.

A escola também oferece o EJA para alunos de até 15 anos, que são obrigados a frequentar a escola regular.