10.01.2019 - 17h00
Nilson Lehmen assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Por Adriene Antunes / MTB 12.424

Com nova nomenclatura, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo terá os trabalhos liderados a partir de hoje, 10, pelo Advogado Tributarista, Nilson Mathias Lehmen. A posse ocorreu no início da tarde em um ato na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito Giovane Wickert, que estava à frente da Secretaria interinamente.

O novo Secretário foi anunciado pelo Prefeito e declarou no discurso de posse que está otimista com o desafio e que acredita que 2019 será um ano de extrema importância para Venâncio Aires.

Ex-vereador, advogado, Lehmen disputou as eleições de 2012 como candidato a prefeito. Durante o governo de José Ivo Sartori (MDB) atuou como assessor no Gabinete dos Prefeitos da Casa Civil do Governo Gaúcho. Ele é atualmente Presidente da sigla no Município.

Com a mudança da nomenclatura, a Secretaria passa a concentrar os trabalhos da Casa do Trabalhador, que até então estava ligada à pasta de Habitação e Desenvolvimento Social.