GOVERNO

Pé na Estrada

“Caravana Pé na Estrada”

A “Caravana Pé na Estrada” é mais uma iniciativa do executivo municipal visando à humanização da Gestão. O programa visita uma vez por mês uma comunidade ou bairro para realizar uma manhã de ações sociais com atendimento de todos os Gestores da Administração Pública.

A Caravana ocorre sempre aos sábados, das 9h até às 11h30min, e oportuniza exames médicos através do ônibus da saúde, brinquedos infláveis para as crianças além de diversas oportunidades aos parceiros que levam suas marcas e seus trabalhos ao encontro da comunidade.

O projeto iniciou em março de 2017 e até o momento já percorreu quase 20 bairros e localidades do interior oportunizando que os moradores tenham acesso ao executivo para debater suas demandas e solicitações.

A visita da Caravana pode ser solicitada pelos moradores através do telefone 3983-1000 Ramal 243.