Brasão Prefeitura Municipal de Venâncio Aires

GOVERNO

Secretaria de Administração

Competência
A Secretaria de Administração é o órgão da estrutura organizacional do Município que atua diretamente no apoio a todos os órgãos municipais, sendo responsável pelo desempenho de atividades necessárias ao funcionamento das demais secretarias, voltadas à organização, controle e gerenciamento da tecnologia da informação; da legislação e documentos, abrangendo a elaboração de documentos oficiais, o arquivo e o protocolo; da frota de veículos leves; dos materiais envolvendo compras, licitações patrimônio e almoxarifado; dos recursos humanos, abrangendo a folha de pagamento, a gestão de pessoas e o serviço médico oficial; bem como de serviços gerais e auxiliares necessários ao funcionamento do centro administrativo.

Acesse no menu "Estrutura Organizacional" para visualizar as definições das competências de cada uma das unidades administrativas do Poder Executivo, no que diz respeito aos seus Níveis Hierárquicos Orgânicos e respectivas Assessorias Administrativas.
Botão FECHAR - Clique para Fechar ou Tecle ESC