Nosso Município é Destaque em Transparência
Imagem Ilustrativa - Prefeitura Municipal de Venâncio Aires

06/02/2015
NOTA – HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Prefeitura fará feriadão entre esta quinta-feira, dia 4, até o domingo, dia 7, devido à antecipação do feriado do Dia do Servidor Público
Ecofeira marca abertura da Semana do Meio Ambiente
06/01/2015
Ecofeira marca abertura da Semana do Meio Ambiente
O evento visa incentivar a conscientização sobre o que o lixo representa e como este pode ser reaproveitado.
06/01/2015
Secretaria da Agricultura com plantão de atendimento nesta semana em Vila Deodoro
Atendimento na capatazia visa inscrição no programa de horas-máquina e preenchimento do Cadastro Ambiental Rural
Pais e alunos aproveitam espaço da biblioteca no bairro Cidade Nova
Pais e alunos aproveitam espaço da biblioteca no bairro Cidade Nova
"É muito bom ver no rostinho das crianças, como eles gostam de vir aqui e de todas as pessoas que cada vez mais estão frequentando o ambiente da biblioteca, tomando gosto pela leitura”
Higiene das mãos é tema de encontro entre diretores de Emeis
Higiene das mãos é tema de encontro entre diretores de Emeis
Entre os objetivos esteve sensibilizar os educadores sobre a importância de lavar as mãos, compartilhar resultados esperados para a higiene e apresentar o roteiro do diagnóstico inicial.
Entidade venâncio-airense apresenta projeto de incentivo ao turismo rural
Entidade venâncio-airense apresenta projeto de incentivo ao turismo rural
Projeto do grupo Elo Perdido prevê início do passeio Terra da Saúde em setembro deste ano, abrangendo diversas localidades
Secretários municipais de Agricultura discutem avanços nas políticas públicas
28/05/2015
Secretários municipais de Agricultura discutem avanços nas políticas públicas
Evento promovido pela Famurs acontece nestes dias 28 e 29, em Esteio
Peça teatral destaca idas ao litoral gaúcho no século XX
Peça teatral destaca idas ao litoral gaúcho no século XX
Os ingressos podem ser adquiridos no Sesc ao valor de R$ 7 para comerciários, R$ 10 para empresários e R$ 15 para o público em geral. Estudantes e idosos pagam meia entrada.
Prefeitura tem 50 inscritos para cargos de conselheiro tutelar
Prefeitura tem 50 inscritos para cargos de conselheiro tutelar
A 1ª etapa ocorreu de 29 de abril a 26 de maio e houve 50 inscritos. No dia 1° de junho sairá a homologação destes inscritos válidos e não válidos. No dia 2 de junho abre o período para recursos.
27/05/2015
Defesa Civil monitora possíveis efeitos causados pela chuva
Índice de chuva acumulado das últimas 96 horas chega a 85 milímetros em Centro Linha Brasil
Comunidade escolar debate Plano Municipal de Educação
26/05/2015
Comunidade escolar debate Plano Municipal de Educação
O objetivo foi debater o texto-base que elabora metas para serem cumpridas em dez anos na educação de Venâncio Aires.
Venâncio Aires motivada para mais um Dia do Desafio
25/05/2015
Venâncio Aires motivada para mais um Dia do Desafio
Durante toda o dia, secretários e vereadores irão se revezar por 15 minutos em uma esteira e bicicleta ergométrica, além de exercícios físicos comandados por uma educadora física.
Comunidade de Andreas comemora sistema de telefonia e internet
25/05/2015
Comunidade de Andreas comemora sistema de telefonia e internet
Recurso de R$ 28 mil foi repassado pela Prefeitura à Associação Telefônica de Linha Andreas. São 50 famílias que estão sendo beneficiadas com o sistema. Na foto, jogo festivo marcou o evento.
Prefeitos veem na Marcha a Brasília chance para ultimato ao Governo Federal
22/05/2015
Prefeitos veem na Marcha a Brasília chance para ultimato ao Governo Federal
Airton Artus destaca que o momento é de mobilização para salvar as Prefeituras
Grupo de dança do interior conquista medalhas em festival
22/05/2015
Grupo de dança do interior conquista medalhas em festival
No final, Venâncio Aires trouxe o troféu de 1º lugar e 15 medalhas. Foram seis de ouro, seis de prata e três de bronze.
Notícias Vinculadas
Executivo oficializa incentivo industrial a três empresas
Os incentivos industriais foram repassados à empresa Agroindustrial Elacy, à F. Dalila Royer ME e à Construtora OSD Ltda.
NOTA – HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Alimentos produzidos em Venâncio voltam a abastecer entidades assistenciais
Remessa de 3,5 toneladas foi entregue para 10 entidades locais. Retomada do fornecimento para famílias carentes é aguardada para os próximos dias
PREFEITURA DE VENÂNCIO AIRES     |      Rua Osvaldo Aranha, 634 - Centro - Fone: (51) 3983-1000     |      contato@venancioaires.rs.gov.br